quarta-feira, 19 de julho de 2017

Memórias



E quem diria que no fim tudo terminaria apenas em memórias e uma música ouvida várias vezes. Que todos aqueles sorrisos sinceros e palavras trocadas com tanto amor se tornaria um silêncio insuportável. E que aqueles abraços que faziam nosso tempo parar e nossas trocas de olhares que me fazia ouvir teu coração e me misturar nele, dariam lugar para a solidão.
Não... isso parece ter mudado!
Não há mais aquela ansiedade de quando você estava prestes a chegar que me fazia sorrir à toa e imaginar o tanto que eu te beijaria e tudo que eu te falaria e faria. Nem os incontáveis planos que fizemos sobre o nosso futuro naquela noite.
            As cores do mundo que antes eram tão vivas, o brilho do sol no final do dia, o som do vento que batia nas folhas das arvores e trazia aquele cheiro do seu perfume eu troquei pelo silêncio.
            O que havia em você naquele tempo se perdeu, ou talvez o que eu desejava parou de fazer sentido.
            Mas para onde foi todo aquele sentimento? A sensação de poder contar com você quando lhe contava meus segredos? As infinitas conversas de vários assuntos que nunca acabavam, que me fazia sorrir ao te olhar? A sensação de ter me misturado com você? Pra onde foi a necessidade de te amar e o medo de perder aquilo que parecia ser perfeito? A vontade de te cuidar para sempre e te defender de todo o mal?
            Antes eu não imaginava minha vida sem você, como se tudo fosse se perder pra sempre, hoje parece que tudo que vivemos nunca aconteceu, parece uma pessoa estranha qualquer, que anda pela rua com a qual nunca tive nenhuma relação.

Até que ponto o que parece ser perfeito e infinito é real? Às vezes é só mais uma ilusão.

Nenhum comentário: