terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um momento de “paixão”



“O que eu sinto por você sempre esteve guardado dentro de mim, você foi alguém que eu nunca tive forças para abandonar, foi alguém que eu sempre procurei me aproximar”


Você já estava na minha vida quando uma das primaveras mais lindas dominou grande parte de minha existência e você também já estava na minha vida quando essa primavera acabou e quando o inverno mais escuro chegou, você antecedeu a tudo isso e fez parte de uma história que ficou preenchida de forma maravilhosa na minha memória.
Quando “todos” se afastaram você ficou próximo, quando você se afastou eu fiquei esperando, quando tudo começou a mudar e eu comecei a olhar para dentro de mim, eu descobri que te amava. Eu tentei te trazer pra mim, mas ainda era muito fraco para me manter em pé sozinho e a tua presença preenchia grande parte da minha ausência.
Hoje eu redescobri que te amo, e isso veio como uma onda forte que arrasta tudo por onde passa, estar contigo me preenche e me da a sensação de poder ser feliz mesmo que meus pensamentos pessimistas me digam que felicidade não existe.
Talvez a barreira entre nós nunca seja quebrada, talvez eu vá ter apenas uma parte de você. A sensação que eu tenho agora é que se essa barreira não existisse eu poderia alcançar um pouco do que sempre busquei, mas eu não consigo imaginar algo tão grande, já que o que eu sinto por estar perto de você já é algo que faz o sol nascer no meu mundo interior.
Eu confesso que o amor possui uma linha muito tênue com a tristeza, pois mesmo sentindo tudo isso, as vezes um pequeno fragmento de felicidade faz doer meu coração, por que ainda há algo que nos separa.

O que eu sinto por você sempre esteve guardado dentro de mim, você foi alguém que eu nunca tive forças para abandonar, foi alguém que eu sempre procurei me aproximar. Hoje um dos maiores clichês preenche minha mente, a pressa em “ser feliz”. Eu não quero te perder agora, mas confesso que estar com você me causa dor. Mas talvez ela me machuque menos do que a tua ausência. Eu ainda não tenho força pra te deixar ir, então quando olhares pra mim, saibas que eu te amo.

Nenhum comentário: