quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sob suas asas




          Hoje ela não estava lá. Eu acordei sem sua companhia. Por muito tempo desejei por sua partida, achei que ela viria junto com tudo que sempre busquei, com toda a felicidade, mas não. Não foi bem assim.

         Ela era amarga, pesada e exigia muito de mim. Ela não gostava dos meus planos e nem de minhas tentativas, e sempre ria das minhas falhas e dos meus planos frustrados, mas logo em seguida me abraçava e me Cobria com suas asas. Como que com um manto, e eu me sentia totalmente submerso, afundando sem me mover, envolvido em um oceano frio e pesado.

          Sua presença era desagradável, mas durante muito tempo, mais do que consigo me lembrar, ela esteve aqui, me dizendo o que eu não deveria fazer. No caminho que eu planejava traçar, desejei deixa-la assim que encontrasse meu tesouro. hoje ela não está aqui, só que meu tesouro não ficou no seu lugar. Eu acabei ficando na metade do caminho. Um caminho desconhecido por mim e por meus planos.

         Apesar de tudo, nos momentos de solidão ela sempre esteve lá, e quando eu fechava meus olhos e desejava voar como o vento, ela me acompanhava. Eu sempre estava envolvido pelo seu manto, principalmente durante as noites escuras e frias.

Nenhum comentário: