quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tempo para o adeus




“Eu não sei se consegui solidificar nossa amizade para que ela resista ao tempo, talvez ela te pareça artificial e talvez tu não sinta a minha falta, mas eu quero que tu se lembres de mim. Mesmo que seja apenas uma vez.”


Porque as pessoas vão embora? É tão triste dizer adeus, principalmente quando tudo foi tão especial. Infelizmente algo se perdeu e eu não soube recuperar, ou talvez me recusei por um tempo. mas te ver ir embora me faz lembrar de tudo que tivemos, me faz querer te pedir pra ficar, me faz querer tentar reconstruir de novo o que se desfez. Tenho tanta coisa pra te falar antes de ir, mas nós já estamos distantes mesmo ainda estando perto e eu não tenho coragem. Sei que quando fores pra longe não poderemos mais reconstruir nada. Tudo vai se apagar pouco a pouco e por mas que eu tente lutar contra, tudo vai mudar, e eu vou deixar de sentir tanto a tua falta como eu sinto agora. Mas eu não quero que isso aconteça, quero sentir a tristeza da saudade, do espaço vazio que tu deixará por que assim eu posso me lembrar do quanto eu gosto de ti, de todas as coisas que nós passamos e o quando eu tava feliz passando-os contigo. Tenho medo de te esquecer por que se isso acontecer esses momentos não irão ter o mesmo brilho.
Eu sei que pelo menos por hoje vou lembrar de tudo como sempre foi. Por mais triste que seja saber que tudo pode se perder, que a distancia vai jogar areia em cima do que vivemos e tudo não passará de lembranças carregadas com pequenos resquícios de sentimentos. Que se um dia eu me lembrar de tudo com grande intensidade e sentir falta, será apenas por um breve momento e mesmo assim vou poder apenas te ligar e quando atenderes será apenas uma conversa que irá saciar um pouco a saudade. É muito triste que eu não possa fazer nada para não te perder, por que o que vai te levar é a distancia e tentativas de não deixar que nosso sentimento se apague será apenas como uma tentativa desesperada de um homem que tenta atravessar o oceano em um barquinho antes da primeira tempestade e não durará mais do que um fósforo aceso demora para ser consumido pelo seu próprio fogo. Eu não sei se consegui solidificar nossa amizade para que ela resista ao tempo, talvez ela te pareça artificial e talvez tu não sinta a minha falta, mas eu quero que tu se lembres de mim. Mesmo que seja apenas uma vez.

Nenhum comentário: