quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu esperei por você...


"O que faltou foi você chegar, mesmo em palavras que não fossem tão curtas, ou em pequenas frases que trouxessem sua presença"

Eu esperei seu momento triste passar, mas você não veio. Eu esperei o seu cansaço passar, mas você não veio. Então eu esperei suas tarefas serem cumpridas, mas mesmo quando elas terminaram você não veio.
O receio das flores no jardim é de uma chuva forte, e o receio das flores ressecadas, é a ausência da chuva. Mas eu não fui a chuva forte que machuca o que é belo e nem a ausência dela que as fazem ressecar.
O que faltou foi você chegar, mesmo em palavras que não fossem tão curtas, ou em pequenas frases que trouxessem sua presença, pois elas seriam correspondidas com aquilo que eu posso retribuir de bom grado, com o meu carinho e atenção.
Eu me mantive esperando e te procurei quando quis te encontrar. Eu fiquei enquanto pude ficar, mas as ausências machucam e o silencio repetitivo me fez desistir de esperar a voz que eu queria ouvir.
Até hoje eu não sei se você um dia viria, a tua presença inconstante só me fez supor que algo em ti não queria me perder, mas isso foi muito pouco e só foi suficiente enquanto eu fazia planos e acreditava que um dia eles seriam realizados.

Nenhum comentário: