quarta-feira, 11 de março de 2015

Um balão na Bolha de sabão


Eu queria poder criar um mundo novo sempre que cansasse desse, queria que minhas mil ilusões se tornassem reais e se alternassem de acordo com meu humor.
Eu queria fechar meus olhos e voar em uma noite fria pela imensidão do mundo, olhar para as inúmeras pequenas luzes que iluminam as casas.
Eu queria uma nova emoção, uma daquelas que parecem que fazem o coração rasgar de felicidade, que mostra que ainda existem mais coisas no mundo que eu não conheço.
Eu queria ser esquecido por todas as pessoas por um dia, para que eu pudesse ver como seria o mundo sem mim e para eu poder ser uma nova versão de mim mesmo antes que tudo voltasse ao normal.
Eu queria um dia poder fazer tudo de bom que me viesse a mente e receber apenas respostas positivas.
Eu queria acordar no meio de um sonho bom e levar ele para minha realidade.
Eu queria poder segurar um balão e um guarda-chuva e ser surpreendido vendo onde o vento iria me levar.
Eu queria sair andando sem rumo sem me preocupar em como e quando voltar.
Eu queria ter uma pequena casa de vidro no fundo de um oceano para poder me esconder do mundo quando estivesse triste e ouvir minhas musicas enquanto vejo os primeiros raios de sol iluminando um pouco o que tem lá em baixo.
Eu queria tomar banho na chuva com toda a minha família e brincar com balões de água.
Eu não queria ter que perder todos os meus sonhos que para mim são importantes e viver nesse mundo sério.
Eu não queria que me pedissem coisas que eu não consigo dar. Eu sei que às vezes parece pouco, mas é o que eu consigo fazer com esforço. Talvez eu apenas não consiga retribuir algo da forma como as pessoas querem.
Eu não queria que dissessem que o que eu faço é pouco útil ou bobo, pois às vezes, é algo extremamente importante pra mim. Às vezes é uma das formas que eu encontrei de me defender do mundo e eu tenho medo de um dia me deixar levar e acabar perdendo-a.

Eu não queria ser julgado por viver na minha bolha de sabão e não querer ser como os colecionadores que não sabem por que colecionam. Mesmo que eu já tenha uma pequena coleção. 

Nenhum comentário: