sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não me odeie





Não me odeie por eu ter perdido minhas forças e por ter parado de lutar, algumas derrotas doem muito e as vitórias já não tiravam mais sorrisos verdadeiros da minha alma

Perdoe-me por não seguir mais seus passos, minhas pernas estão cansadas de andar por esse caminho

Não me odeie por eu ter desistido de tentar, eu apenas cansei de ir por um lugar que não estava me levando para onde eu queria ir

Perdoe-me se eu não conseguir mais olhar mais para o céu e para as estrelas, o seu brilho me traz sentimentos que fazem doer meu coração

Não me odeie se eu não estiver ao seu lado quando a primeira chuva do inverno cair ou quando o primeiro vento do verão entrar pela janela, talvez nesses dias a minha companhia não vá ser agradável

Perdoe-me caso eu não esteja perto o suficiente para te ajudar a levantar quando caíres, talvez eu ainda não tenha conseguido me levantar das minhas próprias quedas

Não me odeie se eu não acordar amanhã, o sono profundo se tornou mais real pra mim do que a própria realidade

Não me odeie se eu deixar de lado os nossos planos, eu também desisti dos meus para não sofrer se não alcançá-los
Perdoe-me se eu te fizer chorar, eu tentei durante muito tempo impedir que as coisas ficassem assim, mas eu fui mais fraco que tudo isso

Nenhum comentário: