quinta-feira, 18 de outubro de 2012

No dia em que acordei em um sonho




“que naquela escuridão onde o tempo não existia, as pessoas se entregavam ao vazio ao perceberem que não havia uma saída e nem outra realidade, e se prenderam nas lembranças da falsa realidade e não saíram mais dali.”

Um dia eu acordei em um sonho e vi que o sol não havia nascido, que um sentimento de desesperança crescia dentro de mim. A luz que iluminava as ruas, era do céu que ja não era mais azul, porém, a neblina cinza e densa não permitia ver nada alem de reflexos de sombras perdidas.

Um dia eu acordei em um sonho e vi que não havia mais nada, que lutar por qualquer coisa não iria adiantar, que o fim já havia chegado e a esperança já não mais existia que lá era onde iríamos chagar no fim de tudo.

Um dia eu caminhei por essas ruas e vi pessoas sentadas em estado de choque pelo desespero de saber que essa é a verdadeira realidade e que nada do que sonhavam antes era real. Eu também vi aqueles que choravam de medo, abaixados em um canto tentando se esconder de olhos fechados e com as mãos nos ouvidos para não verem os reflexos das sombras que surgiam na escuridão e para não ouvirem os gritos dos desesperados que acabaram de acordar. E então eu vi os que esperavam a morte. Mas essa já não mais existia, nunca existiu.

Um dia eu acordei em um sonho e percebi que aquela era a realidade e que o resto não passava de uma ilusão, e que os que acordavam não podiam mais dormir. As cidades estavam cheias e ao mesmo tempo vazias, não existia mais nem o amor e nem o afeto entre as pessoas. Todos só existiam para si.

Um dia eu acordei em um sonho, um sonho sem esperança onde o fim não mais existia, nunca existiu, só restava se conformar com a única realidade existente. E então eu vi pessoas que riam e cada riso refletia a insanidade em que estavam mergulhando, o desespero de terem se conformado e a tristeza de não existir uma saída, de não existir um fim. E então eu percebi que ali a alegria não poderia existir, nunca existiu, era só uma ilusão. e que a tristeza que se fazia presente nas pessoas também estava se esvaecendo. Nada estava sobrando dentro das pessoas alem de um vazio desesperador da ausência de esperança e da falta de opção em se conformar com aquela realidade. O tempo ali já não mais existia, nunca existiu, também era outra ilusão, ou uma contagem regressiva para o fim dela.

Ninguém mais conseguia enxergar que la também haviam outras pessoas por causa do desespero do vazio. Mas ninguém se conhecia, por que na realidade que não existia, antes de eu acordar em um sonho, as pessoas não conheciam outras pessoas, apenas conheciam partes de si mesmo em diferentes formas. Mas isso não importa mais, por que a saída desse lugar não existe.

Um dia eu acordei em um sonho, e la já não existia nem o bem e nem o mal, nunca existiram. Não existe nada, e o desespero que havia nas pessoas vinha da desilusão em aceitar a realidade, em não existir o que acreditavam que existiria. Mas isso já não mais importa, por que a saída desse lugar não existe. Essa é a verdadeira realidade e aqui só existe o vazio, que cedo ou tarde ocupa completamente a mente de todas as pessoas. Eu vi isso acontecer, Eu vi o vazio tomando conta das pessoas que ali estavam, pessoas que no inicio sentiram medo, se desesperaram, choraram e tentaram morrer até a insanidade começar a tomar conta de sua mente e eliminar o ultimo fio de esperança, Pois ela já não existia mais, nunca existiu, era mais uma ilusão, assim como o bem e o mal. E que tudo que viveram antes de acordar não passavam de puras fantasias de coisas não existem, que nunca existiram.

Um dia eu acordei em um sonho e vi que a vida já não existia ali, que naquela escuridão onde o tempo não existia, as pessoas se entregavam ao vazio ao perceberem que não havia uma saída e nem outra realidade, e se prenderam nas lembranças da falsa realidade e não saíram mais dali. Por que fora dessas memórias, nada mais existia.

Nenhum comentário: